sexta-feira, 21 de agosto de 2009

§ Entrega §

Estranho falar de algo que apenas se sente, mais vou tentar.
Entrega em minha opinião tem que ser incodicional, total, verdadeira, não existe meio termo quando se envolve algo tão grandioso.
não pode existir outra maneira de se viver algo intenso.
Entre erros e acertos o caminho deve ser apenas um... Entrega total, verdadeira.
Seus comandos... me extremesse.
Suas vontades minha obrigação.
Seu prazer... meu maior desejo.
Sua felicidade... meu maior objetivo.
Ser SUA totalmente...
Meu maior prazer.
DONO de mim, esta cadela tem imenso prazer em te sentir em te servir em carregar suas marcas não somente do corpo mais tbm as que faz em minha alma a cada dia que passa.
Amo mais que chocolate nunca se esqueça disso.
BJS e Lambidas.
{Såfîå®}--ARCANJO®

Nenhum comentário:

Postar um comentário