terça-feira, 18 de agosto de 2009

§ DOMINAÇÃO PSICOLOGICA §


A tortura psicológica consiste num jogo onde se explora as inseguranças da outra pessoa, seja com palavras, gestos ou atitudes. É uma espécie de mensagem com palavras e/ou gestos significativos, para produzir a agonia, a confusão mental, o desconforto, o medo e a ansiedade no outro.
Humilhação é uma tortura psicológica bem interessante na qual se mexe não somente com seus medos mais também com suas fantasias guardadas trancadas, Na dominação psicológica você de certa forma descobre grandes coisas na qual não havia reparado antes.


Muitas vezes o medo te faz acuar, porem nas vezes que ele te impulsiona a realizar algo que antes não imaginava ser capaz.
Na dominação psicológica você estuda a pessoa você passa a conhecer a pessoa, na maioria das vezes mais que a própria.
Você conhece coisas escondidas, e coloca pra fora da maneira mais espetacular que existe tudo de uma forma espontânea, pois vai se criando uma confiança inacreditável entre os envolvidos.
Tortura psicológica me descreve a afinidade, cumplicidade, entrosamento, um belo jogo de sedução.
A DOMINAÇÃO PSICOLOGICA E O CONDUZIR SEM FORÇA, TER, POSSUIR. DEIXA QUE SEM QUE A ESCRAVA PERCEBA ESTA FAZENDO O QUE VC DESEJA NÃO POR FORÇA MAIS PELO DESEJO MAIOR DE AGRADAR SEMPRE, ESQUECENDO SEUS MEDOS, TEMORES. SO FICANDO O DESEJO MAIOR DE AGRADAR E DAR PRAZER.

Quando se fala em BDSM a primeira idéia que se tem em mente são correntes, algemas, chicotes e botas esquecendo totalmente de algo que pode lhe deixar marcas bem mais profundas do que a de um chicote, sem jamais despensa-lo claro.
Mais me refiro ao DOMINIO da mente do corpo, das vontades e desejos.
Nessa minha caminhada pelo BDSM tenho reparado que coisas importantes estão sendo esquecidas, deixadas de lado, simplesmente para apenas se fazer exibicionismo, fato no qual não tenho nada contra, é muito significativo marcar sua escrava e em seguida ela expor em seu corpo as marcas que foram feitas pelo seu SR, porém não criar uma escrava que apenas pense em se exibir, uma escrava que tenha orgulho sim de suas marcas mais jamais esqueça com que propósito elas foram feitas em seu corpo.



O poder e o domínio poderão ser exercidos, sem que se precise utilizar de recursos verbais ou mesmo sem ter de realizar um único movimento.
O controle é exercido pela própria consciência do papel de cada um. O objetivo desta relação não é a mera demonstração de poder, ou a diminuição do valor do indivíduo para tê-lo cativo. Mas a construção de um relacionamento onde impere a mais pura e simples obediência à serviço da mais pura e simples Dominação.
By: ARCANJO®


Nenhum comentário:

Postar um comentário