quinta-feira, 17 de setembro de 2009


QUER DANÇAR? Minha Menina...
Vem dançar...
Segurando sua cintura, deixando meu cavanhaque passar de leve no seu rosto.
Respirando devagar...
Dois... Pra KA... Dois pra la.
Dizendo baixinho no seu ouvido, Depois de Morder de leve... Linda!!!
Beijando de leve... Sem correr...
Sentindo seu cheiro seu corpo.
Musica.. Eu e vc... Nada mais.
Um mundo de duas pessoas que se fez apenas Uma... Uma balada.. Um movimento.
Pernas que se tocam.

A musica para... Mais só a batida do coração prevalece.... Do toque... Do cheiro.
Conduzir e ser conduzido... Sem destino...
Um salão... Um momento.
Ninguém em volta... Só o desejo.
Um olhar que se cruza... Uma boca que quase se toca....


Um sorriso que fugiu...
Um beijo roubado que na realidade foi dado....


Sei seu nome... A cor dos seus cabelos... Mas o que isso importa se só chamarei vc de dengo meu...
Teu beijo, teu gosto...
Um mundo que para... Um coração que acelera... Um desejo que floresce.
Uma mão que desliza... Sobre a roupa que não está la... Mas o calor da sua pele que queima...


Mapeando um corpo que conhece, mas que sempre lhe mostra coisas novas... Um vicio... Um desejo....Uma puxada mais forte... A posse... O fazer vc entender... Que se perdeu para que eu a encontra-se.
Giro seu corpo, prendo vc a mim.

Dois... Pra la... Dois... Pra kA...

BY:... ARCANJO®

17-08-2009.








Nenhum comentário:

Postar um comentário