sábado, 12 de setembro de 2009

§ O que Não Se Pode Explicar Aos Normais §

Escolhi esse vídeo com essa música pois ela diz um pouco, digo muito pouco do que sinto pelo SR.
Te AMO de todas as formas e maneiras possíveis e cabiveis em minha vida.
"Cadelinha novamente no cantinho de Dono Pra dizer Que AMA MUITOOOO!!!
Bom... De todas as maneiras tento lhe demonstrar o quanto estou feliz e realizada aos seus pés, que não vejo outro lugar no mundo melhor de se estar.
Contar um segredinho...
Quando conheci o BDSM achava um absurdo como algumas pessoas se referiam as escravas como cadela. Pois ligava cadela a uma situação meio complicada... no cio. Rrsrsrs
E sabemos bem, como ela fica.
Mais com o tempo fui entendo o PQ de ser chamada de cadela.
Vi que provavelmente muitas pessoas também ligariam á isso.
Massssss. Como a vida é maravilhosa e o SR tempo tbm é.
Ele passa muitos ensinamentos para quem realmente quer aprender.
Como sou uma cadelinha faminta por saber, e como boa aprendiz que sou.
Tai ai Dono que não me deixa mentir sozinha. Rrsrsrs
Pude aprender a interpretar o significado de cadela.
Bom... Pelo menos para mim e DONO de mim.
Não sou chamada de cadela, por estar no cio e assim, ter prazer apenas.
Sou chamada de cadela, pois ta ai um animal que ama seu DONO acima de tudo.
Ja reparou como um cão é fiel ao seu Dono?
Pois se não comecem a reparar.
Mesmo quando apanha, está sempre ali do Lado de seu Dono, seu amor pelo seu Dono é incondicional.
Apanha e em seguida está novamente aos seus pés.
Logicamente que apanhamos de maneira bem mais prazeirosa que um cão. Rrsrsrs.
(Digo por mim claro)
Mas o que eu quero dizer com tudo isso, que o que antes me deixava mal, hoje me deixa com muito orgulho...
E quero dizer SR que tens SUA cadela aos seus pés, te lambendo sempre, que suas belas mãos que castiga meu corpo, acaricia minha alma.
SEMPRE... SEMPRE com muito Orgulho de ser SUA cadelinha".
{Såfîå®}--ARCANJO®

Nenhum comentário:

Postar um comentário