sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os nove mandamentos da servidão "aço"

(Tradução Inglês)

por Harold Cox

adaptado por David Stein de um artigo em junho 1982 GMSMA newsletter

usado com permissão
Para quem gosta de realismo em cativeiro, não há substituto para o aço - algemas. Couro e corda pode ser cortada, não é suficientemente seguro ou perigosamente perto. Lamentavelmente, não doms muitos que usam algemas estão familiarizados com suas ferramentas. Isto pode causar "danos" aos seus "prisioneiros". Apesar de seguir as regras abaixo irá ajudá-doms e disciplina (s) para melhor avaliar as suas reuniões.
  1. Não compre algemas barato.
    As algemas pode ser barato ou facilmente arrombado. Um bom par de algemas pode ser comprado em uma loja que vende artigos para a polícia ou em fornecedores de confiança Sm.
  2. Não compre sem algemas de um mecanismo de duplo fechamento
    Normalmente, o bloqueio é feito inserindo a ponta afiada da chave algema em um pequeno furo em cima de algemas. O lançamento é feito girando a chave na fechadura normal. N'achetz sem algemas que está bloqueada por uma pequena alavanca. É característica do bom mercado algemas. Este sistema de alavanca pode liberar sem ser feito de propósito e usá-lo torna-se menos eficazes.
  3. Sempre tranque as algemas depois de aplicada.
    Desbloqueado pode apertar as algemas nos pulsos, se o "prisioneiro" se move ou muda de posição, e pode causar danos nos nervos.
  4. Não aperte as algemas.
    As algemas não precisa ser muito apertado para garantir uma vantagem. Não apertar as algemas mais que o necessário. Contanto que as mãos não podem sair de algemas é suficientemente apertado. Temos de passar as algemas nos pulsos do seu prisioneiro depois que eles são bloqueados. Certifique-se preso à pele.
  5. Não pendurar NUNCA seu prisioneiro (e) por algemas.
    Isto pode causar sérios danos nos nervos. Ser suspenso (e) os braços acima da cabeça com punhos de aço, mesmo com os pés no chão, pode causar sérios danos se a tensão é alta ou a posição mantida mais do que alguns minutos.
  6. Não algemado por um grande movimento na mosca.
    Você pode quebrar o pulso de alguém fazê-lo. A borda externa do manguito deve ser aplicada contra o pulso, a pressão sufft curto para fechar o punho. Treiná-lo em si mesmo, até você dominar esta técnica. Se estiver doendo, vai doer o prisioneiro.
  7. Amarrar as mãos atrás das costas.
    Salvo disposição em contrário, as algemas podem ser intentada uma arma perigosa. Para cenas SM ou de segurança é menos importante que o fato de minimizar o perigo para a (o) sujeito a (E), que é melhor para amarrar as mãos atrás das costas, palmas para o outro. A posição em que as costas das mãos voltadas oferece uma melhor segurança ", limitando os movimentos mais potencial (que é porque policiais são treinados para algemá-lo assim), mas é mais arriscada e menos confortáveis.
  8. Não ligam directamente aos tornozelos algemados.
    Os tornozelos algemas não precisa ser muito vagar para ficar no lugar. Se eles estão apertados em (a) sujeito (e) não ser capaz de andar, ea pressão pode danificar o tendão de Aquiles ou de lesão no tornozelo. O algemado acima do tornozelo botas são preferíveis se você quiser que o (a) sujeito (e) podia andar.
  9. Mantenha a prática de reposição de chave.
    Nada pior do que tentar remover as algemas do preso ou o que você fez e você vê que você não consegue encontrar as chaves!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário