terça-feira, 25 de agosto de 2009

§ Sexta feira... Dor & Prazer §


Sexta feira, 20 hs.
Entrei no motel conforme combinamos. Vejo vc piscar atrás. Agora, a partir do momento que entramos, assumo sua coleira.
Ansiedade, medo, desejo, tudo me passa no corpo e na cabeça.
O primeiro encontro naquele barzinho me deixou a vontade, falamos muito sobre sexo, vida e dia a dia.
Só senti seus beijos e suas mãos me apertando.

Senti por cima da calça o volume do seu pau.
Ele alto, 1.89 m - eu baixa, 1,65m.

Agora, neste momento tudo muda.

Entrei na garagem.

Esperei o meu Sr.

Estacionar do lado de fora.
Ainda dentro do carro, verifiquei suas exigências.
Lenços, Ky, óleo , meu vibro, bala halls preta , alem da depilação e do perfume exigido.

Ele fecha o portão eletrônico,

Abre minha porta e desço .

Vejo que tem uma barra na mão de um metro mais ou menos.
Ele alisa meu rosto e com a mão na minha cabeça, me empurra para o chão .

Ajoelho.

Ele tira o pau grosso, que eu já havia sentido por cima da calça, achei normal ,mas agora vejo a grossura , é muito , muito grosso.

Penso se vou agüentar tudo, mas não é hora mais de refletir.

Sei o que fazer e lambo a cabeça, beijo , seguro e sugo e ele acomoda mais um pouco na minha boca , que estava aberta ao maximo.

Senti medo .

Ele me sufoca com aquilo.

Mas chupo como posso, mamo, sugo gostoso.

Estou me sentindo molhada entre as pernas.
O desejo cresce.
Ele geme e diz:
-Esperei muito por isto minha puta.
Ele fode minha boca.

Mete e tira com rapidez e começa um gozo tão forte que acabo engasgando e espirrando ate pelo nariz, sufocada.

Ele tira, passa tudo pela minha cara e avisa:-Tira a roupa agora , aqui.
Obedeci. Levantei-me com a cara suja e abri meu vestido .

Só com sultiã meia taça e uma calcinha fio dental subi as escada que levava ao quarto.

Peguei a sacola e subimos.

Eu na frente e ele atrás me bolinando os buracos.

Entramos.

-De 4 cadela e espere.

Pediu um wisky duplo .

Esperei de 4.

Parecia uma eternidade, mas apenas 15 minutos de 4 e ele me levanta.

Abre a sacola.

Tira os lenços.

Puxa meus braços e os prende um no outro .

Eu estava trêmula ,mas me sentindo excitada demais para dizer algo.

Ele me empurrou na cama e cai deitada de frente.

Puxou minha calcinha .

Pegou a barra (separador) e prendeu de um lado e de outro .

Fiquei exposta, pernas abertas.

Não sabia o que eu estava sentindo , medo, desejo, uma confusão só .

Mas quando ele pegou no bolso uma venda preta, eu pedi :

- Por favor, isto não, quero vê Senhor.

Claro que ele percebeu que eu não queria, a desculpa não pegou e ele nem respondeu.

Vendou meus olhos como havia dito que faria.

A minha razão sumiu.

Agora eu não vi nada, não sabia o que poderia estar acontecendo a minha volta.
Senti ele próximo, suas mãos corriam meu corpo.

Ate que pegou os bicos dos seios e torceu com força. Gritei alto.
AAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .

E tomei um tapa na cara .

-Se vc gritar de novo, vai apanhar e sai daqui para o hospital.

Não acreditei no que ouvia, ele me pareceu tão dócil quando eu o conheci, gentil .

Fiquei quieta, senti uma dor tremenda, mas gemi baixo.

Senti-o puxa um seio e prender algo que me fez gemer de novo.

Lágrimas corriam. Em seguida o outro .

Eu tremia , remexia na cama como podia e ele ria.
-Vou te virar. Apoie-se nos no cotovelo e segure, senão o champs dos seios cortam seus bicos e ai se gritar...

Com apenas um braço ele me suspendeu e me virou e eu apoiei rápido.

- Muito bem putinha, assim que seu Sr gosta.

Bunda pra cima.

Cú pra lua e para o meu pau cadela.

Ele remexia e eu escutava os passos .

-Vamos aos seus castigos pelo tempo que me fez esperar.

Não quero ver um grito.A cada grito , dobro seus castigos.

E assim senti a primeira palmada , apertei os lábios fortemente e chorei .
Seguiu-se várias palmadas e eu gemendo baixinho, chorava de dor.
Ele parou.

Passou os dedos entre minha pernas e me tocou na xana.

Eu molhada, pingava.
Ele riu alto.

- Cadela , ta quase gozando de tanto apanhar, pois agora vou te fazer gozar mesmo.
Eu pedi , implorei :
-Por favor senhor não agüento mais .

Poupe-me .

- Abre a boca cadela.

E enfiou a minha calcinha embolada na minha boca com força.
E senti. A primeira cintada nas coxas. Tremi, me sacudi com a dor .
E veio outra, mais outra e assim eu gemia, tremia ate que ele cansado parou.

Pensei nas marcas, na humilhação, a dor era inexplicável .
Um tempo se passou.

Ele quieto. Imaginei que estava bebendo seu wisky .
Eu chorava baixinho, cansada, mas não podia abaixar por causa dos prendedores.

O movimento recomeça e sinto-o encostar-se em mim por trás.

Ele se esfrega na minha xana, no meu rego.
Eu gemo , minha xana molhada e esperando tanto pelo seu pau.

Valeu a espera.
Ele empurra com força, eu gemo alto.

A mão bate com força e ele mete e tira , me fazendo gemer gostoso .

- Não goza puta.

Se gozar agora, arregaço seu rabo sem dó.

Eu me seguro, é uma vontade louca.
Imploro :

- Mete meu dono, me fode e me deixa gozar agora .
Ele empura, me pega pelos cabelos e ma cavalga , eu tremendo , começo a gozar muito, escorrendo .

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh ,

Obrigada, obrigada senhor .

Ele ri, debocha, me xinga.

E tirando o pau da minha xana encharcada , força a entrada do meu cu.
Eu me apavoro.

Ele passa o Ky que já estava no jeito, enfia um dedo, joga o óleo e massageia .

Enfia dois dedos, eu urro de dor.

E ajeitando empurra seu pau na entrada .

Não vou agüentar, ele vai me arrombar toda .

Gemendo baixinho e com medo imploro :

- Por favor senhor, não vou agüentar .

Ele rindo diz:

- Acha mesmo que vou desistir agora ? Acha que puta tem escolha ? Vc sabia o que te esperava.

Aceitou ser minha escrava e é o que é agora.

Anda , facilita. Vou-te foder e vc vai rebolar ate eu encher vc de gozo entendeu?

Falou puxando meus cabelos com força.

- Sim senhor.

Com medo e sofrendo antecipadamente, me esforço para não gritar .
Entra a cabeça, eu gemo .

Ele soca sem dó, empurra.

- Puta não tem que ser tratada com cuidado, rasguei seu cu de uma vez putona.

Chorei, me abaixei na cama caindo, me segurando pra não machucar com os prendedores.

-Rebola cadela , anda .

E batendo na minha bunda me fode.

Eu não agüento rebolar , a dor é maior.

Ele sai. Solta os lenços , me pega pelos cabelos levantando -me da cama e me leva ate o banheiro do motel.

De 4 puta. Cabeça dentro do vaso (dizia esterilizado).

Tentei sair, pedi e implorei ,mas nada.

Fui empurrada pelos cabelos ate ficar com a cabeça dentro e
ele se encaixou de novo no meu cu .

Em pé me fodia com força e empurrava na tentativa de que eu molhasse o rosto .

Eu me viro, tentando me proteger. Ele começou a gritar :

- Puta , cadela , vadia , vou acabar com vc.

Agora não tem volta sua safada . Queria um dono e tem. Vai fazer tudo que eu quiser .

E começou a gemer e gozar dentro do meu rabo.
Senti dor e alívio. Ele tira e ri.

- Espere cadela . Não saia dai , se sair já sabe .

Ele sai e volta.

Eu ali acabada.

Dolorida.

Ardida.

Ele volta.

Passa um tempo Ele com uma câmera na mão e a outra segurando o pau mole , começa a mijar no meu cu.

Segura e me puxa
e termina de mijar na minha cara, no meu corpo.

E sai.

Fico ali sentada .

Não sei o que sou mais .

Escuto barulho.

Quero levantar .

Não ouso.
Deixo passar meia hora e entro no Box.

Tomo um banho . Lavo-me toda .
Volto no quarto e vejo um bilhete.

- Paguei a conta.

Vc mereceu pela primeira.

Mas aguarde, esta será uma de muitas e lembre-se , será como e com quem eu quiser.
as imagens ficaram lindas.

Te mando por e-mail .

Beijos cadela

^/Â\^RCANJO®

Nenhum comentário:

Postar um comentário