sexta-feira, 28 de agosto de 2009

§ O sonho §

Queria q esse canil fosse real

O senhor estava me transformando numa cadela de verdade.
Como alguém uma vez já me ameaçou de fazer.
O senhor tinha me dado um filhotinho e disse que era pra nós irmos ficando amigos.
E me obrigava a ficar acariciando o pau dele.
Ele cresceu um pouco e o senhor disse que ia avaliar se eu já poderia lambê-lo. E assim fez...
Apanhei muito até ter coragem de lamber ele...
Eca!!! Quantas vezes achei que ia morrer de tanto dar vômito no pau do cachorro.
Quando não tinha nada pra fazer o senhor disse que eu nos momentos de folga, tinha que lamber o cãozinho.
Ate ele ficar viciado.
Enfim...
Ele cresceu... O senhor me levava para esse canil que o senhor tanto fala.
Bem, neste sonho lá no canil, eu ficava de 4 e o cão já vinha se posicionando pra ser mamado
e o outro ficava me lambendo a bunda.
O senhor colocava ele pra lamber bem dentro do meu cuzinho.
Que ficava assanhado que ia se abrindo aos poucos.
Aí ele subiu em mim...
O senhor botou o pau dele para entrar no meu cu.
E ele me fudeu até ficar entalado com o nó dentro de mim.
E o senhor não me deixava parar de lamber o outro
que já tava grande também babando, vendo o outro me enrrabar.
O cão q tava no meu cu virou...
Ficamos de bundas coladas...
O senhor disse que eu era uma boa cadela
pra eu sentir o gosto da porra do cão que era meu dono.
Porque toda vez q ele estivesse duro eu ia saciá-lo.
Eu fechei os olhos
morrendo de nojo
e mamei...
Ele esporou em minha boca, tentava fechar e o SR abria com suas mãos me mandando engolir toda porra do cachorro...
Eu Cuspi... Tudo aquilo era tão nojento, Sentia o gosto da porra do cachorro em minha boca.
Mais não poderia evitar, e não fazer suas vontades.
Podia sentir de longe seu prazer em ver aquela cena.
O senhor disse que depois me mostraria como eu teria que engolir tudo, engolindo a sua porra.
O senhor amarrou o cão distante, pq ele tinha ciúmes de mim
e veio me ensinar.
Primeiro bateu muito na minha cara
esfregou seu pau que já estava bem duro
e meteu na minha boca com toda sua vontade.
Me fazendo até vomitar uma baba branca e gosmenta...
Meteu muito...Bem fundo. Sem dóSem pressaEu ali quase sendo empalada pelo senhor e pelo seu cão.
Até q o senhor deu um urro
e jorrou seu prazer.
E não tirou da minha boca, enquanto eu não engoli tudo.
Eu adoraria, fico pensando no cheiro e na sujeira.
Eu acordei toda gozada senhor.
É o senhor gozou?...



BY; Uma cadelinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário