segunda-feira, 31 de agosto de 2009

§ O CASTIGO DE MINHA CADELA §

No celular chega à mensagem...

Coloque uma saia, sem calçinha, e uma blusa de botão, sem sultiã.

Vá para o lugar de sempre...

Lá vou...

Tomo um delicioso banho coloco a roupa que mandou e sigo...

-PARO O CARRO ABRO A PORTA...

-ENTRE

Entro... E vou vestida como mandou.

Saia sem calçinha um blusa de botão sem sultiã.

Sento-me e te olho...

-PEGUE A VENDA NO PORTA LUVAS.

_Abaixo e pego, entrego na sua mão...

Vendo VC...

-JUNTE AS MÃOS

_Sinto as mãos suando e trêmulas... junto elas e espero.

-AMARRO FORTE, LEVANTANDO SUA SAIA, RASGO SUA BLUSA DEIXANDO SEUS SEIOS AMOSTRA.

_Abaixo a cabeça. Nesse momento todo corpo treme, um calor sobe, e é difícil controlar, a ansiedade, não te vejo, mais te sentindo todo momento, entregue a ti e as suas vontades.

-SAIO COM O CARRO DEIXANDO APENAS O VIDRO DO SEU LADO ABERTO...

PARO EM UM LUGAR ERMO.

SEM MOVIMENTO, ESCURO.

_Um silêncio toma conta, e é interrompido pelas batidas do meu coração, sinto o vento no meu rosto, não entendo nada, louca que tire a venda para que possa ver onde estamos.

-ABRO SUA PORTA.

FALO NO SEU OUVIDO.

-APRENDERA COMO TRATO CADELA COMO VC.

_Apenas balanço a cabeça em sinal de que estou entendo.

-ARRASTO VOCÊ PELOS CABELOS, SEM SE IMPORTA SE TROPEÇE OU NÃO.

JOGO SOBRE O CAPO DO CARRO DE BRUÇO.

PASSO A CORDA POR DENTRO DO CARRO AMARRANDO SUAS MÃOS BEM ESTICADAS.

A respiração aumenta cada vez mais...

LEVANTO SUA SAIA, RASGANDO SUA BLUSA.

Não tenho medo, me entrego aquele momento como sempre faço.

-PEGO CADA LATERAL DE SUA SAIA, RASGANDO DE UMA VEZ SO.

TIRANDO MEU CINTO...

ALISO O CINTO NAS SUAS COSTAS, SINTO SEU CORPO SE ARREPIAR.

-EMPINE ESSA BUNDA ANIMAL!

-ACHA QUE SERIA TÃO BONDOSO COM VC?

VIRO O LADO DA FIVELA...

-Rasgada vendada, e entregue a ti.

ALISO DEVAGAR DA NUCA ATE A SUA BUNDINHA.

Sente sua cadela se esfregando em vc.

DEIXANDO O PESO DA FIVELA SOBRE SUAS COSTAS,

Levo um susto, quando toca ela gelada em minhas costas, mais ainda não sei bem o que é.

BATENDO

1

2

3

4

5

Os pés se levantam a cada cintada

6

7

8

9

10

ALISO FORTE SUAS COSTAS, AS MARCAS, OS VERGÕES JÁ VISIVEIS.

-AGRADEÇA ALTO SUA PIRANHA!

-PORQUE SO COMECEI COM VC.

-Agradeço-te com a voz trêmula, quase um sussurro em seu ouvido.

-Obrigada SR por mais uma vez me usar.

BATO DE NOVO MAIS ALTO PUTA!

Pegue o que é seu.

Sai um grito... Sem querer.

MEUS DEDOS ALISAM SUAS COSTAS, PASSANDO NO SEU REGO, SEM QUE ESPERE ENFIANDO DOIS BEM FUNDO E A SECO DENTRO DE VC.

Novamente grito, e meu corpo se contrai todo.

EMPURRO MAIS, VOU ABRIR VC HJ ORDINARIA.

Encosto meu corpo no seu.

TIRO MEUS DEDOS, ENFIANDO MEU PAU FORTE, FUNDO, MORDENDO SUAS COSTAS.

Encosto a cabeça no seu corpo, te sentindo dentro de mim, me abre sem pena, sente o sangue descendo pelas minhas pernas, mais sua respiração forte em meu ouvido me faz rebolar no seu pau.

-VC É UM OBJETO, MEU OBJETO, SOCO FORTE, PUXANDO SEUS CABELOS

-Sua entrada, apenas sua, faça dela o que quiser,

As lágrimas descem pelo rosto, dor prazer ao mesmo tempo

-ACHA QUE SERA TÃO FACIL PARA VC PUTA?

-Sei que sempre quer o meu melhor, e lhe dou.

-Não tenho limites para lhe servir, eu amo estar com o SR.

SOLTO AS CORDAS.

- DE JOELHOS VADIA!

Coloco-me de joelhos imediatamente.

-Implore pelo meu pau.

De joelhos linda visão, seu pau lindo, grosso, na minha frente, levo minha boca de encontro a ele e o SR...

Seguro forte sua cabeça, fodendo sua boca ate a garganta.

Sem ter como evitar dou vomito.

Babando todo seu pau.

-SE VOMITAR POSSO SER MUITO PIOR VADIA, SABE DISSO, TIRO BATO E ESFREGO-O NO SEU ROSTO.

Peço perdão, Senhor Mais é muito grande e não consigo engolir tudo.

Dou 2 TAPAS FORTE NA SUA CARA.

ENGULA!!!!

assim faço... Sinto-o bater na garganta com força, me seguro a água sai nos olhos, e sinto vc metendo cada vez com mais força

Seus gemidos cada vez mais alto

TIRO.

- OLHE PARA MIM!

Ainda tonta te olho, mais o olhar se baixa diante de ti.

CUSPO NO SEU ROSTO, ESFREGANDO COM MEU PAU.

Lambo os lábios onde caiu um pouco de sua saliva

Cadelinha louca pra ser fodida por DONO.

-VC ACHA QUE MERECE MEU PAU PUTA?, VC E UMA ORDINARIA.

ESFREGO ELE FORTE NO SEU ROSTO.

JOGO VC FORTE NO CHÃO.

Fico no chão... Corpo encolhido, em chamas.

ESFREGO MEU PE NO SEU ROSTO.

Beijo ele quando dá.

Passo a língua.

Sentindo seu prazer em ver sua cadela no chão implorando pra ser fodida pelo SR.

-DE BRUÇOS PUTA.

Viro-me devagar.

ESFREGO MEU PE NAS SUAS COSTAS.

gemendo

E isso te enlouquece

Ouvir sua cadelinha gemendo.

MEU PE DESCE ATE SEU REGO, ABRINDO

FORÇANDO...

Encolhendo-me no chão.

CHUTO...

-EMPINE-SE PUTA!

FORÇO MAIS MEU PES NO SEU CUZINHO.

TIRO E DESCO DEVAGAR, PARA APERTAR SEU GRELO COM MEUS DEDOS.

Cadelinha começa a gemer, cada vez mais alto

Dedo de DONO escorrega no melzinho de sua cadelinha que já desce.

[DOU CHUTES DE LEVE NO SEU GRELINHO]

Cadelinha implorando pra DONO fuder ela

VOLTO A SUBIU O PE, FORÇANDO SEU ROSTO CONTRA O CHÃO.

Sinto seu dedão na minha boca

Sinto meu gosto nele

E lambo seu dedão.

-DE QUATRO.

Levanto-me e fico de 4... Empino a bunda esperando receber seu pau em mim.

-IMPLORE SE QUER MEU PAU PUTA, SE FIZER POR MERECER

Cadelinha olha pra trás e olha pra DONO, E implora que DONO foda ela, que use o corpo de sua cadela e dele tirar o prazer que ele quiser, que sua cadela estava exposta e entregue as suas vontades e que já não agüentava mais. Louca pra sentir seu pau rasgando fodendo com força sua cadela.

-ACHA QUE SEU CASTIGO ACABOU?,

SENTO SOBRE VC, TIRANDO A TESOURA DO BOLSO.

Surge um silêncio...

SEGURANDO FORTE SEUS CABELOS.

medo

-ESQUECEU A MARCA NA BUNDA NÃO É PUTA.

VADIA, ORDINARIA.

-Jamais esqueceria, disse que me marcaria de todas as formas

Meu corpo é seu. Faça dele o que deseja.

COLOCO MAIS PESO SOBRE VC.

- SE ARRIAR VADIA, CORTO SEUS CABELOS.

Tenho orgulho em carregar todas as marcas que me deixa.

Corpo Se firma rapidamente...

Sabemos do quanto gosto de meus cabelos.

Seu silêncio me deixa cada vez mais nervosa.

PUXO MAIS FORTE.

Corpo vai junto.

Mais faço força pra firmá-lo.

-SE ABAIXAR PUTA PERDE OS CABELOS.

PASSO A TESOURA NOS SEUS OMBROS.

Os braços ficam cada vez mais trêmulos.

O corpo se arrepia.

APERTO SUA CINTURA COM AS PERNAS.

Solto um gemido... E vc ri.

Porque sabe que já estou ficando fraca.

E sabe que é questão apenas de poucos minutos pro meu corpo arriar.

A PONTA DA TESOURA PASSA DA SUA NUCA PARA AS COSTAS.

Fico quieta...

-VC E MEU OBJETO, POSSO TE MARCAR TODA.

- VADIA PODE GRITAR A VONTADE NINGUÉM VAI TE ESCUTAR.

Engolindo cada choro que vem, o corpo já não se agüenta mais.

E sinto-o ficando cada vez mais esquivado.

ENRROLO MAIS SEUS CABELOS.

Cabeça toda para trás.

Medo, tezão, pavor, mais confio no meu SR...

Apenas sentimentos inevitáveis pelo momento.

PASSO A TESOURA PELO SEU ROSTO.

Com ela passa sobre uma lágrima que cai naquele momento.

PASSO MAIS FORTE A PONTA NO SEM OMBRO.

VENDO ESCORRER O FILETE DE SANGUE.

-Olha pra mim e diz....

VC E MINHA PARA QUE EU DESEJAR, FIZ VC, CRIEI VC.

Te olho e digo...

Sou sua cadela, sua criação a cada dia me molda, e faz de mim uma cadela completa, desejo sempre, ser o que o SR deseja ter, não existe lugar nem hora para lhe dar prazer, para lhe servir, sou SUA criação e tenho muito orgulho disso.

O tesão de cadelinha cada vez maior, sentindo o sangue no ombro, delicia que cadelinha ama...

DOR se transformando no mais puro prazer.

ME COLOCANDO ATRAS DE VC E VOLTANDO A METER NO SEU CU A SECO.

Corpo colado no seu...

Sentindo seu cheiro.

Enquanto rasga o cu de cadelinha sem pena.

SOCO FORTE SOCANDO SUA CARA CONTRA O CHÃO.

Gemendo, gritando

Gemidos se misturam.

Cadelinha no chão urrando, sentindo DONO entrando e saindo dela.

-REBOLE MINHA PUTA, ENQUANTO RASGO SEU CU.

Cadelinha se mexe, rebola, e sente DONO passando a mão sobre sua buceta.

Socando com força no cu de cadelinha sem parar.

SEGURANDO SEUS CABELOS, METENDO NO SEU CU E BATENDO EM VC COM O CINTO.

Cada estalo do sinto no meu corpo, cada socada forte um grito, que sai de cadelinha...

Sua puta, cadela, piranha, ordinária.

Abre minhas pernas e bate como cinto no meu grelo

Um atrás do outro, sinto estalar no grelo, batidas fortes, cadelinha grita que o GOZO já se aproxima....

SOCO MAIS FUNDO MAIS FORTE.

Delicia...

SEM PENA, TIRO TODO MEU PAU E ENFIO MAIS FUNDO.

Cadelinha vai gozarRRR.

TIRO MEU PAU DO SEU CU.

-NÃO GOZARA PUTA

CHUPE...

Começo a te chupar

Como um cadela no cio

Te lambo te chupo...

-VOU ENCHER SUA BOCA DE PORRA

SOCO FORTE COMO SE AINDA FOSSE SEU CU.

Chupo cada vez mais rápido.

SEGURO PELOS CABELOS.

-VOU GOZAR ANIMAL........

-GOZANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Boca aberta recebendo seu gozo, engolindo toda sua porra deliciosa em minha boca.

ENCHO SUA BOCA DE PORRA.

-ENGULA TUDO SE CAIR NO CHÃO LAMBERA.

Ainda chupando seu pau, pegando tudinho.

TIRO...

-OLHE PARA MIM PUTA

Lambendo os lábios, e passando a língua do saco ate a ponta da cabeça do seu pau.

-AGRADEÇA POR EU TER PERMITIDO ME TOCAR.

Te olho, te agradeço por dar seu gozo pra cadelinha.

EMPURRO COM O PE JOGANDO NO CHÃO.

-SE MASTURBE MAIS NÃO GOZE.

-Encosto no carro, sentada no chão, enquanto se arruma, abro minhas pernas e com o dedinho vou brincando com meu grelinho, sentindo ele durinho melado, mexo com mais força.

-QUERO VC PERTO DO GOZO.

Não falta muito pra isso.

Gemidos aumentas, respiração forte.

-PARE LAMBA MEUS PES.

COMEÇA A CHOVER...

-DE JOELHOS NA FRENTE DO CARRO PUTA.

Paro e vou ate vc de joelhos engatinhando.

ENTRO E SENTO OBSERVANDO, DESLIGANDO O FAROL DEIXANDO VC NO ESCURO.

GRITO D DENTRO DO CARRO.

-OLHE PARA MIM

Levanto minha cabeça e te olho.

LIGO OS FAROIS SOBRE VC.

Fico completamente cega, não consigo ver nada.

A luz forte faz com que tome um susto.

DOU RE NO CARRO...

DESLIGO O FAROL.

-GRITO!!! VENHA DE QUATRO ATE AQUI!

Vou ate vc engatinhando, chego ate a porta do carro e vc...

ABAIXO O VIDRO.

- OLHE PARA MIM.

A CHUVA AUMENTA

LEVA UM TAPA FORTE NA CARA.

-MANDEI NA FRENTE DO CARRO PUTA

Com frio, fico tremendo lá fora e te olho, seus olhos brilham de prazer, posso sentir o quanto gosta de tudo aquilo.

-MASTURBE-SE DIANTE DO CARRO.

LIGO NOVAMENTE O FAROL.

-QUERO VC NO CHÃO

Cadelinha no chão.

Em uma possa de lama.

SAIO DO CARRO COM A COLEIRA, PRENDENDO FORTE NO SEU PESCOÇO A OUTRA PARTE NO CARRO.

-MASTURBE-SE

LIGO O CARRO, ACELERO FORTE.

COM VC NO ESCURO.

Cadelinha mexendo cada vez mais rápido

LIGO O FAROL DE NOVO SOBRE VC.

Coração parece que vai sair pela boca, não consigo gozar, nervosa, o gozo não vem...

ENGATO A RÉ.

ACELERO...

-SERA QUE SAIREI OU NÃO PUXANDO VC?rsrsrs

O CARRO BALANÇA COM A ACELERAÇÃO, DEIXO VC NO TOTAL ESCURO.

Eu ali no chão o barulho do carro o escuro, tudo me apavora, mais a excitação o tesão não acaba, sinto prazer, pois sei que esta sentindo muito prazer no que faz.

DEBREIO FORTE.

O BARULHO DO MOTOR AUMENTA.

O CARRO QUERENDO SAIR E VC PRESA.

NO ESCURO, NA CHUVA.

VEJO O PAVOR NOS SEUS OLHOS.

SO OUVINDO O BARULHO DO CARRO E A CORRENTE ESTICANDO LENTAMENTE.

-Dou um grito...

Muito barulho... Medo, parece que vou enlouquecer.

Sinto o corpo, ficar mole.

DEIXO ELE PUXAR UM POUCO A CORRENTE PARA DEPOIS PARAR.

SEM DEIXAR DE ACELERAR

DELISGO O CARRO, SILENCIO, ESCURO, CHUVA.

05 MINUTOS...

10 MINUTOS...

SILENCIO

-Frio...

BARULHO DA PORTA ABRINDO E FECHANDO

MEUS PASSOS.

MAIS EM QUE DIREÇÃO DA SUA OU SE AFASTANDO?

Eu continuo quieta no chão com frio e medo.

PUXO FORTE NA COLEIRA.

Levo um susto e grito.

ARRASTANDO VOCÊ PELO CHÃO MOLHADO.

ABRO O PORTAS MALAS.

Não digo uma palavra...

FALO BAIXO...

-EM PE

Com dificuldade me levanto, pernas bambas, mal consigo ficar de pé.

-QUER GOZAR?

-Sempre...

NÃO...

JOGO UM PEDAÇO DE TRAPO SOBRE VC.

SE LIMPE, NÃO ENTRARA NO CARRO ASSIM.

Me limpo, lavo o pano em uma poça, e passo pelo corpo, ainda tremendo, mais já limpa.

-QUER ME FAZER GOZAR?

-Minha obrigação e lhe dar prazer, e sabe o quanto sua cadela ama te sentir ser SUA.

-AJOELHE-SE E ABRA A BOCA

Me coloco de joelhos novamente.

De boca aberta.

MIJANDO FORTE...

HAHAHAHAHAHA...

ACHA MESMO QUE LHE DARIA ESSE PRAZER?

Cuspo.

Ação e reação.

Sentindo que o tempo vai fechar.

LEVA DOIS TAPAS FORTE NA CARA.

PEGO VOCÊ PELOS CABELOS, ESFREGO NO CHÃO SUJO.

Cadelinha pede perdão...

CUSPO EM VC...

-PARA O CARRO VADIA!!!

Entro no carro...

DONO senta e liga o carro.

JOGO UM VESTIDO VELHO SOBRE VC.

Coloco o vestido.

-SEM OLHAR PARA MIM ANIMAL.

SE NÃO VAI ANDANDO.

E como um animalzinho, vou chegando perto de DONO

Me abaixo... E esfrego meu rosto no seu colo.

PARO O CARRO

-SAIA

Abro a porta

E saio, tudo escuro...

ARRANCO COM O CARRO.

PARO A 100 m DE VC.

Fico parada

-SE CONTINUAR PARADA VAI FICAR AI MESMO.

vou ate o carro.

SAIO ABRO O PORTA MALA.

JOGO VC DENTRO.

TRANCO...

VC QUIETA...

ANDO UNS 200 m, PARO O CARRO E TE TIRO DO PORTA MALAS.

TE PEGO PELO BRAÇO, E NOVAMENTE NO BANCO DA FRENTE DO CARRO.

Fico quieta, corpo agora molhado também de suor.

TE PUXO PRO MEU COLO...

-VENHA MINHA CADELA, GOZE COM SEU DONO.

PRA FINALIZAR BEM...

ME DEU SUA DOR, SUA HUMILHAÇÃO, AGORA QUERO SEU PRAZER, DÊ SEU GOZO PRO SEU DONO.

Sorrindo vou pro colo de DONO, ele passa minhas pernas em volta de sua cintura, me coloca de frente pra ele.

Sem calçinha, molhada... Sinto o pau de DONO entrando em mim novamente.

MEXA CADELA, VADIA, PUTA, MEXA NO PAU DO SEU DONO.

Os movimentos vão aumentando, mãos de DONO na minha cintura, sinto elas me apertando cada vez com mais força.

-GOZA CADELA, VOCÊ E MINHA PUTA ORDINÁRIA, GOZE AGORA!!!

Sem mais poder segurar e mexendo cada vez mais rápido...

Sinto o gozo vindo e meus gemido vão aumentando.

Solto um grito...

-cadelinha gozando SR!!!!

-SENTINDO A BUCETA DA MINHA CADELA PULSAR NO MEU PAU, GOZO JUNTO COM ELA.

AHHHHHHHH....

VADIA GOSTOSA, PUTA SAFADA ORDINARIA!!!

Meu corpo aos poucos vai descansando no ombro de DONO, cadelinha cansada, porem muito feliz.

Feliz por mais uma vez servir DONO de mim.

Cada sessão deliciosa, volto com orgulho de cada marca em mim deixada. Por menos que seja.

O que é difícil acontecer. Rsrsrs

Sempre grandes marcas, tanto na alma quanto no corpo.

VC ME LAMBE COMO BOA CADELA QUE É...

POR ISSO GOSTO MUITO QUANDO EM SEUS RECADOS ME DEIXA LAMBIDAS.

POIS ME FAZ LEMBRAR DAS QUE ME DÁ QUANDO ESTAMOS JUNTOS.

-CHEGANDO À RUA DO LADO DE SUA CASA.

-SAIA, ABRO SUA PORTA.

Saindo...

Pernas bambas coração batendo forte, feliz!!!

Mal consigo andar.

Beijo suas mãos... E vou saindo.

-CADELA!!!!

NÃO EQUECEU DE NADA?

Me viro, digo que não...

-O que foi SR?

ENTRO NO CARRO

-VÁ...

QUANDO CHEGAR EM CASA TE LIGO.

AI JA SERA OUTRO CASTIGO.

E OUTRA HISTORIA...

ARCANJO@




Nenhum comentário:

Postar um comentário