quarta-feira, 29 de julho de 2009

§ Tudo para meu SR §



Já era 7 da manhã estava cansada, porém muito excitada.


DONO sabendo disso mandou sua cadelinha se tocar.


Fui para o banheiro liguei o chuveiro, sentia a água batendo em meu corpo. Era um alivio sentia meus seios doloridos. Arranhado marcado mais estava. Feliz, Pois tinha dado prazer ao meu DONO e isso é tudo pra safia.



Vivo para dar prazer ao meu SR, Vivo para servi-lo Vivo para fazer meu DONO feliz.


Com a água batendo nos seios sentia as mãos de DONO acariciando eles.



E me sentia cada vez mais acordada, Fechava meus olhos e aos poucos fui sentando no chão.



O fogo já tomava conta de meu corpo.


Passava minhas mãos pelo meu corpo sentia meu toque e isso me deixava muito excitada.


Passei as mãos pelos meus seios.



Apertava eles bem devagar a dor estava muito forte ainda.


Então fui descendo a mão acariciei minha barriga e descendo bem devagarzinho passei o dedinho em volta do meu umbigo, e descendo.



Passei a mão por cima dela só sentindo seu calor.



Passei a mão sobre minhas coxas e apertei-as. Fechava minhas pernas e apertava uma contra a outra.


Peguei-me deitada no chão já me contorcendo de prazer.



Passei meu dedinho em minha virinha e chegando cada vez mais perto dela, Gostava de sentir aquilo, pois nesse momento quando toco meu corpo me sinto mais perto de DONO.



À vontade e que esse momento não acabe nunca.



Mais tenho uma ordem para executar e estou aqui para isso.



Servir meu SR.



Então passei dedinho nela e comecei a mexer.


Sentia grelinho durinho muito durinho.



Então com um dedinho enfiei nela e fui enfiando com força mais o tezão estava crescendo e um dedinho não bastava.



Coloquei dois dedinhos e enfiando com mais força ainda.



Rebolava em meu dedinho como uma cadelinha.



Sentei-me tirei o dedinho de dentro dela e fiquei brincando apenas com o grelinho.



Brincava com ele mexendo de um lado para o outro apertava o dedinho com força cada vez mais.



NOSSA!!!!! safia em chamas.



safia em pensamento chamava Dono,pedindo que ele estivesse ali comigo.



Mais sentia sua presença que era como se os olhos dele me observassem naquele momento.



Sentia seus olhos sobre meu corpo, Sentia sua presença vendo sua cadelinha ali entregando seu prazer pra ele.



Tocava-me com força era como se as mãos do meu SR estivessem sobre as minhas.



Controlando as minhas mexendo da maneira que ele me tocaria.



Sentia meu gozo vindo e sem me controlar não parei de me tocar e era cada vez mais rápido.



Quando o gozo veio senti meu corpo todo tremer.



Nem se eu quisesse poderia me levantar imediatamente.


As pernas completamente bambas.


Pois sempre que me toco para meu SR é tão intenso que o prazer toma conta de mim.


Esperei um pouco.


Ajoelhei-me e agradeci ao meu SR por mais uma vez ter deixado sua cadelinha poder gozar.



Levantei-me. Enrolei-me na toalha e fui dormir molhada mesmo, Cadelinha estava realmente cansada. DONO sabe pq... risos



Muito feliz por servir meu SR.



Sua cadela hoje e sempre.



by: {Såfîå®}--ARCANJO®


Nenhum comentário:

Postar um comentário