quarta-feira, 29 de julho de 2009

DIA DO JOGO

Tudo certo pra assistitirmos o jogo juntos.
Eu nua vestida com um avental curto com as cores da bandeira, alem de um faixa do Brasil nos cabelos.
Sua cerva gelada, tira gosto e eu lógico.Sentei a seus pés e fiquei.

Quando toca a campanhia vc me manda abrir a porta.
Obedeço e abro e entra logo 5 homens amigos seus.
cada um mais grosseiro que o outro e eu fico sem graça.

Vc me manda buscar as cervejas e servir um a um me abaixando na poltrona .
Fico sem graça, logo vcs puxam uma mesa de centro , eu sirvo e sintos os comentarios:

Com uma serviçal assim até eu ..DELICIA DE PUTA CARA ! Eu me abaixo para servir e vc puxa meus seios com as unhas , apertando com força , me fazendo gemer. Continuo a servir calada e vc me avisa.

- Deites na mesa e espere de pernas abertas .. Eu obedeço e fico deitada de frente com o cuzinho e a xana exposta, pernas levantadas e abertas.

Vcs continuam a ver o jogo ate que vcs se levantam e se aproximam da mesa .

Todos me tocam e viram a mesa de frente para tv.Vc avisa

- VIRA E ABRA A BUNDA CADELA e eu obedeço com vergonha.

Me abro e vc sem dó enfia com tudo o pau dentro do meu cuzinho me tirando do lugar, ...VC segura nas minhas pernas e fode com força meu cu.. e todos em volta rindo e debochando a toda..

- FODA ESTA PUTA , podem aproveitar , ELA É MINHA ESCRAVA e logo tinha um pau pra fora se ajeitando na minha boca ..outros se esfregam no meu corpo e poe os paus na minha mao que eu fico masturbarbo gemendo .

Vc soca e fala com o que esta na minha boca, troca que vou gozar na boca da minha PUTA e logico que ele disse; MAS A PUTA LAMBE SEU PAU Quado VC TIRA DO CU DELA ? É CADELA MESMO , RAMPEIRA, UMA PORCA ...vamos aproveitar entao.. e ele vem para meu cu e fode com mais força ainda que sinto meu corpo sair do lugar...

VC fode minha boca com força, enfiando tudo na minha garganta e goza alto :


-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CADELA ..BEBE TUDO SUA PUTA .... ENGULA TODO MEU LEITE SAFADAAAAAAAA Eu bebo cada gota e vc diz:

- LIMPA MEU PAU...e eu obedeço. Vc sai e senta no sofa e diz; podem usar a puta a vontade, tem pra todos .

Logico que nao precisou dizer mais.

O seu amigo que estava dentro do meu cu, faz o mesmo e goza dentro da minha boca .

Eles me viram na mesa me deixando com a bunda pra cima .

O mais velho (devia ter uns 55 /60 ) chega com um pau grosso e cabeçudo e enfia com tudo no meu cu .

Bate na minha bunda com força, eu grito, choro, mas nao adianta, ele ri

- QUERO ENFIAR AS BOLAS NESTE CU...VOU ARREGAÇA SUA PIRANHA ANDRÉ.

Vc do sofa ri altoe diz: FAZ O QUE QUISER, ARREGAÇADA EU JA ARREGACEI FODEM ELA .

E isto eles fazem .

Eu nao aguento e gozo alto ...O Velho goza forte no meu cu e eu ainda em extase, sinto outro entrando.

Este era covarde.

Ele tirava do cu e enfiava na buceta, fodia os dois buracos sem dó.

Ele sabe que pode dar uma infecção, mas nao esta nem ai, eu começo a gozar de novo;-

_AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH e todos falam e começam a me bater nas costa, na cara , na bunda, nas pernas , ate que sou jogada no chão .

-CADELA, PUTA RAMPEIRA, VADIA .Sou xingada de todos os nomes .

O JOGO TERMINA E EU NO CHÃO ACABADA.

{ Ani }

* ESSE CONTO FOI DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA AUTORA...^/A\^

Nenhum comentário:

Postar um comentário