terça-feira, 6 de outubro de 2009

VEM DANÇAR COMIGO III


A “porta se fecha, não sei qual a resposta ate escutar a voz baixa atrás de mim, dizendo”.” ficarei “Senhor.”
Olhei para ela, em seus olhos, observando seus traços tão lindos e desejados. Tirei a camisa, Abri meu cinto e a calça, ela pegou então as peças e as dobrou colocando em um sofá. Voltando, ajoelha-se perante não mais ao amante mais ao Senhor aguardando ordens. Estendo a mão ela beija, lambe dedo por dedo devagar. Seguro seus cabelos com força, forçando o rosto dela contra minha virilha, ela sente o cheiro e então esfrego meu pau forte no seu rosto. Ela fecha os olhos sentindo o cheiro forte, abre a boca e segurando seus cabelos, meto no começo meu pau devagar na sua boca, para depois força mais e mais. Escuto seu gemido, sabe que está sendo testada e continua a se manter de boca aberta, chupando sem reclamar, só gemendo e as lagrimas caindo pela face, torna a cena mais linda, ela fica linda, não sei ao certo se bem ou mal, mas gosto de ouvir ela gemer e intensifico a foda na boca da cadelinha, levando ela ao seu limite! Segura sua cabeça e enfio de uma vez meu mastro até sua garganta. Sei que sente ânsia, mas se controla. É muito excitante. Eu solto sua cabeça, ela se desequilibra e cai.
_ AINDA NÃO TERMINEI COM VC VADIA! ESTAMOS SÓ COMEÇANDO...
Vejo-a se posicionando, vindo na minha direção de quatro, servil, entregue, nem pode imaginar o que lhe espera.
- OLHANDO FIXAMENTE PARA OS OLHOS DELA... IMPLORE CADELA, PARA ME DAR PRAZER!
Ela abaixa a cabeça, sem uma palavra, apenas seus olhos falam e pede apenas com olhar, entendo e consinto com a cabeça que ela possa segurar meu pau enquanto o chupa! Seguro novamente sua cabeça, sustento pelos cabelos, e apenas sinto o vai e vem que ela vai fazendo. Aumenta o frenesi, chupa com gosto eu seguro mais uma vez o meu pau na sua garganta. Faço movimentos com a cabeça dela, cada vez mais fortes. Vejo que ela fecha os olhos, apenas se entrega, se deixa levar, assume a sua decisão. Ela tira o meu pau da boca e vai lambendo toda a extensão lambe as minhas bolas, sente engole mais uma vez e vai fazendo movimentos mais fortes. Enterro de uma vez o meu pau na boca da vadia. Seguro sua cabeça, ela o sente pulsar, e gozo forte em abundancia na sua boca. Lágrimas escorrem e ela tenta tirar da boca, não permito, seguro mais forte, ela olha e implora, as lagrimas descem.
-NÃO DEIXE SE PERDE NADA, OU SERA PIOR.
Ela engole, soluçando, mando que se levante e vá ate o quarto tem uma surpresa para ela, vejo... Da, dois passos para trás, olhar para mim...
Mais ai e outra historia.



3 comentários:

  1. Sempre uma delicia...
    Cadelinha te ama muito.
    Mais que chocolate. rsrsrs
    jamais se esqueça disso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre.
    Consegue me deixar sem rumo,rs.
    Até logo mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. uma delicia...
    que forma maravilhosa de te amar.
    beijo molhado com gosto do pecado,
    de um anjo.

    ResponderExcluir