quinta-feira, 10 de setembro de 2009

§GUERRA & PAZ.§


Me ligou dizendo que tinha uma surpresa pra mim.

Sem pensar duas vezes, vou ao seu encontro.

Ao chegar ao local marcado, o corpo logo se extremesse, um misto de sentimentos.

Raiva, revolta, o coração parece que vai sair pela boca.

Me controlo a Maximo que posso, e chego perto de Dono.

Olho novamente e vejo outra cadela aos seus pés.

Nua suada e marcada, vestígios de que tinha acabado de dar sessão.

Olha pra mim com aquele olhar sádico, pois me conhece e sabe do meu temperamento.

Continuo calada, quando ouço tua voz...

- TIRE A ROUPA CADELA.

Vontade de virar as costas e sair dali.

Mais me contenho e começo a tirar.

Sem poder evitar, as lagrima escorrem no rosto.

Sinto Dono chegando perto, me segura pelos cabelos, e me diz...

-SABE PQ FAÇO ISSO CADELA?

Abaixo a cabeça e balanço dizendo não entender.

Então segura com mais força e me ordena que te olhe nos olhos.

E grita...

- RESPONDE CADELA! SABE PQ FAÇO ISSO COM VOCÊ?

No nervosismo também grito e sai...

- Sim eu sei! Pra me humilhar porque lhe pedi isso que jamais me colocasse com suas outras cadelas.

- SE ACHA MELHOR QUE ELAS?

Em seguida sinto meu rosto queimar com um tapa que vem sem que eu possa fazer nada.

-VOCÊ NÃO É MELHOR QUE ELAS E HOJE VOU TE MOSTRAR O SENTIDO DO MEU CANIL.

A vontade de sair dali não é maior que minha submissão, então continuo.

Olho pra outra escrava e vejo que ela está com tanto medo quanto eu, mais ela permanece calada.

Em seguida vem a ordem.

-LEVANTE E SE APROXIME.

Ela vem... Isso me apavora, no fundo queria que ela tivesse mais coragem que eu e sumisse dali.

Mais pelo visto, ela também estava gostando da idéia.

Ela se aproxima, e Dono puxa ela pra bem perto do corpo dele e a beija ali na minha frente.

Nossa que raiva, vendo-a retribuir os beijos de Dono.

Ele solta ela e coloca ela de joelhos, e me puxa.

Começa a me beijar, não sei bem o que passou na minha cabeça àquela hora, foi uma confusão de sentimentos.

Mais não fiz menos, beijei chupava sua língua e ele a minha como se fossemos arrancar da boca.

Quando percebi a escrava que estava de joelhos chupava Dono, e ele gemia na minha boca.

Suas mãos passava com força pelo meu corpo, segurava meus cabelos e me beijava com fome, com sede.

Senti uma de suas mãos apertando meu seis, puxava os bicos duros enrijecidos.

A outra mão passava sobre minha bucetinha.

Então sinto seu dedo penetrar em mim, com força.

Solto um gemido mais alto e isso enlouquece Dono.

- ABRA BEM AS PERNAS CADELA.

Eu abro.

-CHUPE ELA...

Me afasto e peço que não faça isso, fico de joelhos e imploro que ela não me toque.

Dono aproveita que estou de joelhos me manda ficar calada e me ordene que o chupe.

Seguro o pau de Dono e começo a lamber seu pau, dou vômitos lembrando que há poucos minutos a outra escrava estava chupando Dono.

-TA COM NOJO DE SEU DONO CADELA?

- Não e nojo do SR, mais e que a pouco ela te chupava, e sabe que não gosto disso.

- E DESDE QUANDO TEM DO QUE GOSTAR CADELA?

Novamente sinto o rosto queimando, e outro tapa marca meu rosto.

Continuo chupando e faço do jeito que ele gosta.

-LEVANTE-SE CADELA.

Me levando... Dono se senta e me coloca no seu colo, de costas pra ele.

Me faz sentar no seu pau duro, grande de uma só vez.

Segura com força na minha cintura e manda que eu rebolasse sem parar.

Assim eu faço, enquanto rebolo vejo a cara da outra escrava, e imagino que a mesma raiva que tenho dela estar ali, ela também devia ter de mim.

Mais não me preocupo com isso, afinal tava sendo usada por Dono de mim. E lhe dando muito prazer pelos seus gemidos que eram cada vez mais altos e enlouqueçedores.

Coloco meus pés sobre os joelhos de Dono e vou mexendo cada vez mais rápido.

Sendo assim, estava totalmente exposta, as pernas bem abertas.

Dono chama a outra escrava, e as mexidas já vão diminuindo.

-SE PARA DE MEXER VAI SENTIR MEU CINTO NO SEU LOMBO SEM PENA CADELA.

Rapidamente volto a mexer, enquanto isso a outra cadela se aproxima, e ouço o que temia.

-DEIXE SUAS PERNAS BEM ABERTAS ELA VAI TE CHUPAR E SE VOCÊ TENTAR SAIR DE ALGUMA FORMA, LHE MARCAREI COMO JAMAIS FIZ ANTES.

Fico quieta, Dono se esquiva um pouco e segura a cabeça da outra escrava, e força a boca dela na minha xoxota, ela não resiste nem um pouco, a respiração dela aumentava no ritmo que mexia no pau de Dono.

Sinto sua língua, passando sobre meu grelinho, Dono me levanta um pouco e começa a mexer com mais força ainda.

Os 3 ali gemendo alto, quase gritando, aquilo tudo era loucura, quando olhava pra baixo e via ela me chupando ficava sem ação, no mesmo tempo que queria que ela parasse, pensava novamente e fechava meus olhos e apenas sentia.

Dono a manda parar...

Levanta-me, e sem pena nenhuma penetra no meu cuzinho, dou um grito tão alto que os assusto.

Isso não faz Dono parar, ele mete com força, mete fundo.

Estava tudo perfeito ate que escuto a outra cadela pedindo que ele também a penetrasse.

Foi como se eu acordasse.

-você quer ser penetrada irmãzinha?

Ela se tocando diz que quer muito.

Pergunto pra Dono se ele permite que eu me levante por um instante apenas. Ele diz que sim, vejo sua cara de curiosidade, pra saber o que eu vou fazer.

Me afasto vou ate a cama e pego o consolo de Dono, e volto com ele na mão.

Dono me olha e novamente da aquela rizada, que arrepia ate a alma.

Vamos os 3 pra cama, então Dono me coloca de quatro e a outra escrava na minha frente, sentada de perna aberta.

-CADELA... DA MESMA MANEIRA QUE VOU METER EM VOCÊ, VOCÊ VAI FAZER COM ELA.

Rsrsrs... Eu que não ia estragar o prazer de Dono ali.

Mais na cabeça passava mil maldades pra praticar com a irmãzinha. Rsrsrs.

- tenho que fazer da mesma forma SR?

-SIM CADELA, DA MESMA MANEIRA QUE VOU TE USAR VC VAI USAR ELA.

Minha vez de dar a risadinha sádica.

Então começamos...

Dono começou a passar o pau sobre minha bucetinha, e eu assim fiz, sem enfiar só passando por Fora.

A desgraçada começou a rebolar... vontade de meter aquilo a seco no cu dela, pra acabar com a festinha dela.mais não podia, Dono ainda só passava o pau sobre minha xotinha.

Tava louca que ele metesse com força assim poderia judiar dela também...

Mais no fundo Dono sabia que essa era minha vontade então ele não iria fazer isso.

(ai, ai, como sofro) rsrsrs.

Então fiquei esperando...

E ele calmo sereno como jamais foi.

Sinto ele se aproximando, e presto atenção, então ele enfia bem devagar.

-O QUE TA ESPERANDO CADELA?

Penso que ela tenha um infarto e morra. Rsrsrs

Mais lógico que não falei, então enfio o consolo nela, e como Dono faz em mim, faço nela, enfio e tiro bem devagar.

E Dono vai aumentando as metidas aos poucos, e eu repito o que ele faz.

Os 3 novamente gemendo, a cadela se contorce na cama, e eu no pau de Dono.

Enfio e tiro, cada vez mais rápido, e a cadela grita que vai gozar, Dono suave grita com ela...

-SE VOCÊ GOZAR AGORA COLOCO O CHICOTE NA MÃO DELA, E COMO PODE TER PERCEBIDO ELA NÃO FOI COM SUA CARA.

Ate eu senti pena dela, porque eu não parava de mexer, e sentia a agonia dela sentindo que o gozo tava vindo.

(pena nada, lembro que por varias vezes ainda mexi no grelo dela pra ver se ela gozava mais rápido).rsrsrs

Ela gritava gemia, urrava, e eu bem querendo que ela gozasse iria adorar usar o chicote de Dono nela.

(to ficando terrível)

Mais sem esperar, Dono tira o pau da minha xoxota e mete no cu, de uma só vez.

Senti uma dor daquelas, mais não perdi tempo, enfiei com tanta força no cu dela também, que achei que ela ia levantar vôo da cama. Rsrsrs

Dono me fodia com força, rápido, sem pena.

Minha vez de ficar agoniada sentia o gozo vindo.

E ele também sentia, por isso mexia cada vez mais rápido.

Continuei quietinha...

Dono me solta...

-AS DUAS DE JOELHOS AGORA.

Ficamos de joelhos.

-ABRAM BEM A BOCA...

Recebemos seu gozo na boca, ele solta seu prazer.

As duas ali na cama lambuzadas.

-ISSO É PRAS DUAS CADELAS APRENDEREM QUEM MANDA AQUI.

Olha pra mim e diz...

LEMBRA QUANDO COMEÇEI A ADESTRAR VOCÊ QUE DISSE QUE NÃO TERIA LIMITES AO ME SERVIR?

-Lembro SR.

-O QUE VOCÊ ME PEDIU?

- Que jamais aceitaria ter sessão com suas escravas, que esse seria meu único limite.

-RESPEITEI ISSO POR UM TEMPO, ATE TE SENTIR TOTALMENTE ENTREGUE A MIM.

E FIZ ISSO HOJE PRA LHE MOSTRAR, QUE SEUS LIMITES EU QUE IMPONHO QUE AOS MEUS PÉS VOCÊ NÃO TERÁ OUTRA VONTADE A NÃO SER ME DAR PRAZER.

PERCEBEU HOJE O QUE É SE ENTREGAR INCODICIONALMENTE?...

- Percebi sim SR, Mais sabe que hoje, não fui tua totalmente, pois não conseguia me concentrar totalmente e te sentir como sempre fiz.

E a única coisa que me faz me sentir melhor, é algo que o SR fez, apesar de sentir raiva, com ela aqui.

-E O QUE FOI CADELA?

-Tem mesmo certeza que quer que eu responda SR?.. RSRSRS.

Sabia que ia me arrepender, mais não pude evitar. (valia a pena o castigo que viesse) rsrsrs.

-Enquanto ela sentia uma borracha penetrando ela, eu sentia pau de Dono.

Dono olhou pra mim, quase rindo, mais tinha que manter sua cara de mal.

-VISTA-SE CADELA... VOU LIGAR PRO TAXI PRA VIR TE BUSCAR...

Me vesti, e enquanto esperava o táxi, lambia Dono mais um pouquinho.

A outra escrava estava no banho se preparando para também ir embora.

Perguntei pra Dono...

- Sentiu prazer com meu sofrimento, pois quantas vezes te falei que isso seria pior que tudo. E mesmo assim pelo seu prazer o SR fez.

Mesmo sabendo que me machucaria.

Dono chegou bem perto de mim, me deu um beijo delicioso e demorado na boca e disse...

-NÃO SENTI PRAZER SOMENTE COM SUA HUMILHAÇÃO CADELA.

SENTI PRAZER COM SUA SUBMISSÃO, SEU AMOR POR MIM.

ISSO QUE ME DEU PRAZER.

E EM RELAÇÃO A TER VARIAS, SEMPRE TE DISSE, SOU O QUE SOU E NÃO VOU MUDAR.

VOCÊ SABE DISSO CADELA.

AGORA VÁ... SEU TAXI CHEGOU.

SE COMPORTE, E QUANDO CHEGAR À SUA CASA TE LIGO.

Beijei Dono mais uma vez, e sai, deixando a outra cadela no banho, nem me despedi, pois não tinha sido um prazer conhece-la, fechei a porta e entrei no táxi.

Á caminho de casa, novamente me pego fazendo perguntas, e uma delas é...

Que entrega é essa que renuncio a tudo, para servir meu Dono, não tenho vontades, e hoje descubro que não tenho limites.

E pior ainda, vem a pergunta...

O que será que vai acontecer lá agora que estão sozinhos?

Como não vou poder responder essa pergunta.

Vou ter que esperar... E como vocês deixar minha imaginação, livre para pensar o que quiser.

Ou esperar que ela também faça um relatório da sessão e também poste no blog como eu...

Rsrsrsrs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário