terça-feira, 4 de agosto de 2009

§ O TOQUE §


Em casa com o coração apertando por causa da saudade.

Saudade que no fundo se torna um sentimento bom, pq.

Só deixa saudades quem deixa sua marca seja ela como for.

Der repente o cel. toca era o meu Senhor.

Coração começa a bater forte.

Quando ouço sua voz o corpo estremece.

Ele me ordena que pegue um táxi E VÁ PARA SUA CASA, A ORDEM É CLARA USE APENAS UM SOBRE TUDO, NADA MAIS.

Imediatamente faço o que ele me manda.

No caminho indo para casa do meu SR a cabeça roda me faço mil perguntas o que será que vai acontecer dessa vez? Cada vez mais próxima da casa a adrenalina aumenta.

Só penso em dar o meu melhor pro meu SR.

QUANDO CHEGO À PORTA TOCO A CAMAPAINHA, ESPERO E NADA UM SILÊNCIO QUE SÓ É INTENRROMPIDO COM AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO QUE INQUIETO NÃO SE AQUIETA EM MEU PEITO.

OLHO PARA BAIXO E VEJO UM BILHETE DE MEU Sr.

Que diz...

­

- (entre vá para meu quarto, fique nua e de frente para parede de joelhos e me espere).

Abro a porta me dirijo para o quarto tiro o sobre Tudo.

me ajoelho e fico ali esperando meu Sr.

O TEMPO PARECE QUE PARA ALI NAQUELE MOMNETO.

EU ALI DE JOELHOS ESPERANDO MEU Sr.

Acho que fiquei ali por uma hora e meia.

Talvez, mais parecia mais uma eternidade.

Ouço a porta se abrir, os passos vão se aproximando cada vez mais.

A boca já esta seca os joelhos doendo, mais ali estou.

Meu SR abre a porta do quarto, fico ali quieta esperando a ordem dele para me levantar ou continuar ali do mesmo jeito, então ele me pega pelo cabelo e me coloca bem próxima do seu corpo.

Minha respiração fica cada vez mais forte o coração parece que vai sair pela boca.

Abaixo a cabeça e aquele silêncio do meu SR ME DEIXA COMPLETAMENTE LOUCA.

SINTO VONTADE DE BEIJÁ-LO NAQUELE MOMENTO MAIS ESPERO.

FICO CALADA E MEU SR, COMO SE OUVISSE MEUS PENSAMENTOS ME BEIJA.

UM BEIJO LONGO QUE ME TIRA O FOLÊGO.

LEVA-ME PARA SEU BANHEIRO.

SENTA-SE E FICA ALI ME OLHANDO ENQUANTO TOMO UM BANHO MARAVILHOSO,

termino o banho e sigo em direção ao quarto.

Meu SR me puxa e me coloca de pé na sua frente.

Venda meus olhos.

Fico de pé e ele me vira para a parede.

Der repente sinto a primeira CINTADA na bunda... Nossa!!! arde como fogo e sinto outra e outra.

Sinto minha pele arder às lágrimas logo vem aos meus olhos.

E logo EM SEGUIDA sinto as mãos do meu SR sobre meus seios, ele começa acariciando bem devagar e depois vai apertando com mais força.

E por trás morde meu pescoço sinto seus dentes na minha pele me marcando e ele mordendo com força.

Então ele segura meu cabelo e vira minha cabeça em direção a sua boca e passa sua língua sobre meus lábios e mordem eles bem devagar.

Tira a venda dos meus olhos me deita no chão abre minhas pernas e começa a me chupar.

Nossa sentir a língua do meu SR em mim é algo inexplicável.

O GEMIDO DO MEU sr AUMENTAVA CADA VEZ MAIS OS MEUS ENTÃO DAVA PRA SE OUVIR LONGE.

MEU sr. levantou e mandou eu me calar.

fiquei ali me contorcendo de prazer.

ele pegou um vibrador e colocou no meu cuzinho e me chupava ao mesmo tempo,eu ali quieta louca pra gritar o desejo o tezão era cada vez maior e podia sentir o quanto meu SR estava satisfeito vendo o prazer que ele me proporcionava.

SENTIA UMA LOUCA VONTADE DE GOZAR ESTAVA APENAS ESPERANDO A ORDEM DO MEU sr.

ME MANDANDO GOZAR PRA ELE.

NAQUELE MOMENTO SÓ PENSAVA EM DAR MEU PRAZER PRO MEU Sr.

der repente ele se levanta me manda ficar de joelhos e ordena que eu o chupe.

fico de joelhos e começo a chupar meu SR.

OS GEMIDOS DELE ME ENLOUQUECE ELE ME COLOCA DE BRUÇOS NA CAMA E ME PENETRA COM FORÇA, ENTRA NO QUE É TOTALMENTE SEU, NÃO PRECISA PEDIR LIÇENÇA TUDO EM MIM LHE PERTENÇE...

SINTO MEU sr TODO DENTRO DE MIM,NOVAMANTE ELE ME BEIJA E ME PENETRA NO CUZINHO DOU UM GRITO ELE ME SEGURA PELOS CABELOS PUXANDO COM MUITA FORÇA E METENDO CADA VEZ MAIS RÁPIDO E MAIS RÁPIDO.

SINTO A PRESSÃO DELE ENTRANDO E SAINDO DE DENTRO DE MIM.

IMPLORO AO MEU sr QUE ME DEIXE GOZAR,DIGO QUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR.

ele se levanta senta na sua poltrona e me manda sentar de frente pra ele eu sento e sinto o pau do meu SR, E VOU SENTINDO O PAU DE DONO todinho dentro de mim.

ele me ordena que eu mexa bem devagar,então eu começo a rebolar em cima do meu SR,sinto meu gozo chegando e meu mestre ordena que eu mexa cada vez mais rápido.

e eu assim faço...

sinto meu SR MUITO Excitado sinto as mãos do meu sr SOBRE MEU ROSTO CADA TAPA DELE NAQUELE MOMENTO ERA COMO CARICIAS EM MEU ROSTO.

SENTIA TANTO PRAZER EM VER MEU dono EXCITADO QUE SEUS TAPAS ME DEIXAVA CADA VEZ MAIS LOUCA .

DER DERPENTE TUDO QUE EU QUERIA OUVIR MEU sr DIZ...

-(GOZE PARA SEU DONO CADELINHA)

ouvir aquilo era o que eu mais queria.

então continuei mexendo cada vez mais rápido.

Ate chegar ao orgasmo.

Nossa foi tudo meu sr. podia sentir ela latejando com ele dentro.

Ele mandou eu me levantar ficar de joelhos e abrir a minha boca, pois me daria seu gozo na boca.

E mandou-me engolir. E assim fiz fiquei de joelhos abri a boca e esperei até o momento que meu SR me deu seu prazer.

Seu gozo era como um néctar dos deuses em minha boca SENTIR O GOZO DO MEU sr ESCORRER PELA MINHA BOCA.

Ele vendo aquilo me disse...

-(CADELA seu SR disse que era pra engolir tudo, E VEJO ESCORREENDO PELA SUA BOCA CADELA)

Pedi perdão por não ter conseguido engolir tudo.

Ele me levantou me colocou em seu colo acariciou meu rosto.

Mandou-me tomar um banho que ele chamaria um táxi para me levar pra casa.

Tomei banho coloquei o meu sobre tudo.

Agradeci ao meu SR pelo prazer que ele tinha me dado, agradeci por ele ter me deixado gozar.

Beijei seus pés e sai.

No táxi voltando pra casa me sentia feliz, por ter passado aqueles momentos com meu Senhor QUANDO PERCEBI ME PERDI EM MEUS PENSAMENTOS E HAVIA CHEGADO EM CASA.

DESCI DO TÁXI, ENTREI EM CASA E MEU CEL NOVAMENTE TOCA.

ERA MEU Senhor NOVAMENTE.

PERGUNTOU-ME SE EU ESTAVA BEM, EU DISSE QUE SIM QUE NÃO PODERIA ESTAR MELHOR, AINDA MAIS DEPOIS DE TE-LO SERVIDO.

ELE SORRIU E ME DISSE

-(DURMA BEM MINHA CADELINHA)

EU agradeci e ele desligou.

Fui para meu quarto deitei em minha cama.

E o cansaço me fez pegar no sono.

BY:

{Såfîå®}--ARCANJO®



Nenhum comentário:

Postar um comentário